seu melhor jogo

Timão precisa urgentemente da vitória dentro de casa para não se afundar ainda mais no Z-4 do Brasileirão

Corinthians x Red Bull Bragantino duelam na noite deste sábado (10), às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela 22ª rodada do Brasileirão.

A partida terá transmissão ao vivo da Globo para São Paulo, Alagoas, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná e Tocantins, com a narração de Gustavo Villani e os comentários de Caio Ribeiro e Ricardinho. O Premiere (sistema pay-per-view do Grupo Globo) também exibe o evento.

🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨

Faça seu primeiro depósito agora!

Informações de Corinthians x Red Bull Bragantino

Após o empate contra o Juventude (1 a 1) no último domingo, na Neo Química Arena, o Corinthians voltou ao Z-4 e apareceu na 18ª colocação, com 20 pontos ganhos. Já são três jogos seguidos sem vitória no Brasileirão.

O Timão perdeu os últimos quatro jogos contra o Red Bull Bragantino e não conseguiu vazar nenhuma vez a defesa adversária. O último triunfo ocorreu na 24ª rodada do Brasileirão 2022: 1 a 0, com gol de Gustavo Mosquito, na Neo Química Arena.

O Corinthians deixará o Z-4 neste fim de semana se vencer o Massa Bruta e dois dos quatro times que estão à sua frente (Fluminense, Inter, Grêmio e Vitória) não vencerem.

Contra o Bragantino, o técnico Ramón Díaz não conta com o meia Igor Coronado, suspenso pelo terceiro amarelo, além do volante Alex Santana, que se recupera de grave lesão muscular, e o atacante Yuri Alberto, em recuperação de cirurgia para a retirada da vesícula.



seu melhor jogo

Poupados no jogo decisivo das oitavas de final contra o Grêmio, o zagueiro André Ramalho, os laterais Fagner e Hugo, o meia Rodrigo Garro e o atacante Giovane devem voltar a ser titulares.

O volante Raniele volta a ficar à disposição após cumprir suspensão no meio de semana.

Anunciado na véspera da partida como novo reforço, o atacante Talles Magno foi inscrito no BID, da CBF, e pode fazer a sua estreia.

A dúvida do comandante é se vai optar por uma formação mais conservadora com três volantes ou com três atacantes.

A provável escalação do Corinthians tem: Hugo Souza; Fagner, Félix Torres, André Ramalho e Hugo; Raniele, Charles, Ryan (Pedro Henrique) e Rodrigo Garro; Romero e Giovane.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.

10º colocado, com 26 pontos ganhos, o Red Bull Bragantino atravessa o seu pior momento na temporada. Já são quatro jogos seguidos sem vitória, sendo dois pelo Brasileirão. A equipe vem de eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil para o Athletico-PR.

O técnico Pedro Caixinha tem boas notícias. O zagueiro Eduardo Santos e o lateral-direito Andrés Hurtado voltaram a treinar e podem aparecer entre os relacionados da partida após se recuperarem, respectivamente, de pneumonia e lesão na coxa direita.

Já o lateral-esquerdo Juninho Capixaba (lesão no joelho direito) e o volante Matheus Fernandes (coxa esquerda) seguem vetados pelo departamento médico.

A provável escalação do Red Bull Bragantino tem: Cleiton; Nathan Mendes, Douglas Mendes, Pedro Henrique e Luan Cândido; Lucas Evangelista, Jadsom e  Lincoln; Helinho, Mosquera e Eduardo Sasha.

No primeiro turno do Brasileirão 2024, o Red Bull Bragantino venceu o Corinthians por 1 a 0, no Nabi Abi Chedid. (crédito foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino).

Ficha técnica: Corinthians x Red Bull Bragantino

Data: 10 de agosto de 2024 (sábado)

Horário:  21h30 (de Brasília)

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)

Assistentes: Felipe Alan Costa De Oliveira (MG) e Schumacher Marques Gomes (PB)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Onde assistir: TV Globo e Premiere

Leia mais:

Corinthians hoje: Talles Magno anunciado, novo atacante na mira e mais

Ceará Sporting Club anuncia a chegada de ex-jogadores de Corinthians e Red Bull Bragantino

Craque Neto pede saída de meia do Corinthians: “Alô Augusto Melo”



seu melhor jogo