seu melhor jogo

Verdão iniciou preparação para duelo contra o Botafogo pela Copa Libertadores

Após empatar contra o Flamengo, no domingo, pelo Brasileirão, o Palmeiras se reapresentou na manhã de hoje (12) e iniciou a preparação para enfrentar o Botafogo na próxima quarta-feira (14), às 21h30 (horário de Brasília), no Nilton Santos, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Além das expectativas para o duelo, o noticiário palmeirense teve outros destaques.

🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨

Faça seu primeiro depósito agora!

O Seu Melhor Jogo separou abaixo um resumo das principais notícias do Palmeiras hoje:

Real Madrid monitora Vitor Reis

Após contratar Endrick, joia revelada pelo Palmeiras, o Real Madrid pode comprar mais um talento alviverde. Segundo a ESPN, os Merengues monitoram o zagueiro Vitor Reis, que subiu ao elenco profissional no fim do primeiro semestre e ganhou sequência entre os titulares de Abel Ferreira com boas atuações. PSG, Arsenal e Manchester United também estão de olho no defensor de 18 anos.

Por enquanto não foi feita qualquer oferta ao Palmeiras e ao staff do atleta.

Nesta segunda-feira, o diário espanhol “As” divulgou um artigo com elogios a Vítor Reis, destacando o início da trajetória do zagueiro no time profissional.

“De Vitor Reis vale destacar o seu bom posicionamento e inteligência tática. Capaz de jogar tanto como zagueiro direito (é destro) quanto canhoto e inclusive já participou de vários jogos com uma defesa de cinco homens em que ocupou a posição central ou direita, acompanhado por Gómez e Murilo em ambos os casos. Uma versatilidade que lhe permitiu permanecer na equipe e se adaptar em questão de dias às suas novas exigências sem notar o salto de nível”, escreveu o jornalista Juan Lopesino.



seu melhor jogo

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.

Palmeiras divulga boletim médico de Estêvão, Dudu, Zé Rafael e Felipe Anderson

O Palmeiras confirmou que o atacante Estêvão evoluiu na transição física após se recuperar de entorse no tornozelo. O camisa 41 foi desfalque nos quatro últimos jogos e a expectativa é que retorne contra o Botafogo na quarta-feira.

Após sentir dores na panturrilha no treino de sábado e ser vetado para a partida contra o Flamengo no dia seguinte, o atacante Dudu passou por exames que não diagnosticaram lesão. Nos próximos dias, o camisa 7 seguirá um cronograma individualizado de recondicionamento físico – nesta segunda (12), ele realizou um trabalho na caixa de areia da Academia de Futebol supervisionado por membros do Núcleo de Saúde e Performance.

Desfalque contra o Flamengo pelo Brasileirão por conta de trauma no olho, o meia-atacante Felipe Anderson realizou treino no campo ainda com restrições. A sua participação na próxima partida é dúvida.

Em cronograma específico, o meio-campista Zé Rafael também treinou com o grupo no gramado e pode reforçar a equipe contra o Botafogo.

Palmeiras encaminha compra de nova porcentagem de talento da base

Seguindo a filosofia de apostar em jovens talentos, o Palmeiras está adquirindo junto à Ferroviária-SP, mais 20% dos direitos econômicos do volante Patrick, autor do gol do título da Copinha 2023. A informação foi divulgada pelo portal Nosso Palestra. O Verdão agora detém 70% dos direitos econômicos.

Recentemente, o Palmeiras ampliou o contrato de Patrick até agosto de 2027. Ele está na transição base e profissional.

Luighi relata emoção do primeiro gol como profissional

O atacante saiu do banco de reservas para aos 41 minutos do segundo tempo fazer o gol de empate do Palmeiras contra o Flamengo. Foi o primeiro gol do jovem de 18 anos como profissional.

Luighi chegou ao Palmeiras com 10 anos, iniciando a sua trajetória no futsal e depois sendo integrado ao futebol de campo, tendo conquistado títulos em todas as categorias de base do clube.

Ao site oficial palmeirense, Luighi destacou a dificuldade em chegar ao time profissional e exaltou o pai, o grande incentivador de sua carreira.

“Batalhei muito para chegar até aqui. Desde os 10 anos, venho trabalhando forte para quando eu recebesse essa oportunidade eu aproveitasse da melhor forma e, graças a Deus, venho recebendo algumas oportunidades e creio que estou aproveitando da forma que o professor pede”, disse Luighi.

“Meu pai é um herói para mim. Sem ele, creio que eu nem estaria aqui. É um cara que sempre batalhou por mim, me levava para treino em ônibus e metrô com febre, doente, e largou a vida dele para viver o meu sonho, que a gente não tinha certeza que ia se realizar, mas ele foi. É um cara incrível na minha vida, acreditou em mim e no meu futuro. Ele estava no Maracanã. Quando eu cheguei ao vestiário, eu abri o celular e fui direto na mensagem dele. Ele falou para mim que sente muito orgulho, que está muito feliz com o que eu fiz no Maracanã e, principalmente, pela minha entrega dentro de campo”, completou.

Legenda da foto: Vitor Reis durante empate do Palmeiras contra o Flamengo pelo Brasileirão. Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Leia mais:

Palmeiras arranca empate com o Flamengo pelo Brasileirão

Os 15 melhores técnicos da história do Palmeiras

Os 15 melhores atacantes da história do Palmeiras



seu melhor jogo