seu melhor jogo

O time do Detroit Pistons fechou um contrato de patrocínio na camisa com a StockX, plataforma fundada em 2015 que funciona como uma espécie de intermediária de vendas.

A SotckX, nos EUA, vende desde carrinhos Hot Wheels até relógios de luxo. Porém, o grande público da plataforma é aquele voltado à venda e compra de tênis.

Por essa razão, a StockX, segundo o site The Athletic, tinha tanto interesse em patrocinar algo ligado ao mundo da NBA e dos esportes.

🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨

Faça seu primeiro depósito agora!

O motivo da escolha do Detroit Pistons reside no fato de a empresa estar sediada na mesma cidade que o time. A ideia da StockX é juntar duas grandes marcas de Detroit e vincular o nome dos Pistons ao comércio de produtos esportivos.

O chefe do Pistons, Rich Haddad disse que “a franquia sempre admirou a StockX, uma marca global, porém, ligada à cidade de Detroit”. Segundo ele, o time e a empresa têm ligações e compromissos com a melhoria da cidade.

“Nós nos orgulhamos do trabalhos que fazemos aqui em Detroit e é muito bom ter um parceiro que pode amplificar isso”, disse Haddad.

Já Greg Schwartz, CEO da StockX, disse que o “baquete e a NBA mais especificamente representam um universo muito presente em nossos clientes e nos produtos que estão catalogados em nossa plataforma”.



seu melhor jogo

Schwartz também apontou que os “tênis são a principal parte dos produtos negociados”. Como há uma grande correlação entre o mercado de venda tênis e a NBA, a StockX busca reforçar esse vínculo ao patrocinar uma das equipes da liga.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar

Porém, a ideia da companhia não é ficar restrita à cidade de Detroit. Ao contrário, o que Shwartz busca é a globalização de sua plataforma e a conquista de novos públicos e clientes.

Já para o Pistons, esse acordo é uma oportunidade de unir, de acordo com o clube, a cultura geek e o esporte. O time quer, portanto, atingir novos públicos, principalmente os consumidores presentes na plataforma.

Crédito da foto: Divulgação/Detroit Pistons

Leia mais:

Globo ao vivo: veja o jogo programado para quarta-feira (25)

Botafogo empilha chances contra o SPFC, mas não sai do 0 a 0 na ida das quartas da Libertadores

Santos empata contra o Novorizontino e segue na vice-liderança da Série B

Após início discreto pelo Palmeiras, Felipe Anderson engrena e tem ótimos números



seu melhor jogo