seu melhor jogo

Timão segue em busca de um novo técnico para a sequência da temporada

O Corinthians teve hoje (05) o dia mais leve da semana após o triunfo suado sobre o Vitória que encerrou um jejum de nove rodadas no Brasileirão.

🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨

Faça seu primeiro depósito agora!

O Seu Melhor Jogo separou abaixo as principais notícias do Corinthians nesta sexta-feira:

Tevez é oferecido para ser o novo treinador, mas é descartado pela diretoria

O Corinthians ainda procura um novo técnico para substituir António Oliveira, demitido na última terça-feira. Ídolo alvinegro, o ex-atacante Carlitos Tevez foi oferecido, mas descartado pelo presidente Augusto Melo, segundo o portal GE. O ex-jogador está livre no mercado após passagem pelo Independiente-ARG.

Fábio Carille, que está no Santos, segue como plano A. A outra alternativa é Ramón Díaz, livre no mercado desde a saída do Vasco. No entanto, o profissional argentino vive um imbróglio contra o ex-clube.

Ainda sem um técnico efetivo, o Corinthians terá novamente o interino Raphael Laruccia na partida do próximo domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela 15ª rodada do Brasileirão.

Negócio fechado com Alex Santana



seu melhor jogo

O Corinthians deve oficializar nos próximos dias a contratação do meia Alex Santana, do Athletico-PR. Segundo a jornalista Monique Vilela, o negócio foi fechado e pela manhã o jogador se despediu dos companheiros no CT do Caju.

Segundo o jornalista André Hernan, do UOL Esporte, o Timão deve adquiriu 100% dos direitos econômicos do meio-campista, que é aguardado nos próximos dias na capital paulista para fazer exames médicos e assinar contrato.

O meio-campo é um dos setores mais carentes do elenco alvinegro.

Para o segundo semestre, o Corinthians oficializou a contratação do goleiro Hugo Souza, ex-Flamengo. O clube ainda negocia as chegadas do volante Charles, do Midtjylland, e do lateral-esquerdo colombiano Cristian Borja, livre no mercado desde a saída do Braga-POR.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.

Dirigente sinaliza que Mosquito e Arthur Sousa não jogam mais no Corinthians

Diretor executivo de futebol do Corinthians, Fabinho Soldado, abriu o jogo após Gustavo Mosquito e Arthur Sousa ingressarem na Justiça contra o clube alegando atrasos no recolhimento do FGTS e no pagamento de direitos de imagem. Ambos tiveram pedidos de rescisão contratual indeferidos e estão afastados pela diretoria. O dirigente indicou que os atacantes não vão defender mais o Timão.

“Não está mais no esportivo, não está mais na parte de treinamento, do dia a dia, é uma parte jurídica que agora está sendo tratada com os advogados e com as pessoas que têm por direito em relação a isso. Da nossa parte, o que eu digo é que vai jogar no Corinthians quem quer jogar no Corinthians”, declarou Soldado, na zona mista da Neo Química Arena após a vitória corintiana.

“Agora não tem o que falar, eles tomaram a decisão, a gente não entende que é a decisão correta, o Corinthians é muito grande. Jogadores que não querem jogar no Corinthians… É até estranho. Apesar de algumas questões que nós temos, o Corinthians está acima de tudo para vestir essa camisa, para estar comprometido com essa camisa tem que realmente querer”, completou.

Corinthians tem retorno e dúvida contra o Cruzeiro

O Corinthians iniciou a preparação para encarar o Cruzeiro. O volante Raniele deixou a partida contra o Vitória com dores em região próxima ao joelho e virou dúvida para o duelo de domingo. Um dos atletas com maior minutagem em 2024, o camisa 14 será reavaliado pelo departamento médico.

O meio-campista Breno Bidon, que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo no último jogo, volta a ficar à disposição.

O último treino antes da viagem a Belo Horizonte será realizado na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava.

Mesmo com o triunfo na última quinta-feira, o Corinthians segue no Z-4, mas tem chances de deixar o bloco se vencer a primeira fora de casa no Brasileirão.

Crédito foto: Divulgação/Rosario Central

Leia mais:

Vessoni exalta torcida do Corinthians no Twitter após triunfo suado contra o Vitória

Técnico interino do Corinthians Raphael Laruccia fala de “emoção indescritível” vivida hoje no jogo contra o Vitória

Com herói improvável, Corinthians bate o Vitória e quebra longo jejum no Brasileirão

Craque Neto ironiza jogadores que pediram rescisão do Corinthians: “Fenômeno”



seu melhor jogo