seu melhor jogo

Duas seleções fazem o último amistoso antes do início da Copa América

EUA x Brasil se enfrentam em amistoso na noite desta quarta-feira (12), às 20h (horário de Brasília), no Camping World Stadium, em Orlando. Será o último teste das seleções antes da estreia na Copa América.

O amistoso terá transmissão ao vivo da Globo para todo o Brasil, com narração de Luis Roberto e comentários de Junior e Roger Flores, e do SporTV, com Luiz Carlos Júnior na narração e Ledio Carmona e Ricardinho nos comentários.

🎉Ganhe até 150% de bônus de boas-vindas na nossa parceria com a Parimatch! 💰 
Clique aqui para apostar agora!

Informações de EUA x Brasil

A seleção dos Estados Unidos sofreu goleada histórica para a Colômbia por 5 a 1 no último domingo, no FedEX Field, em Landover.

Contra o Brasil, o técnico Gregg Berhalter não deve fazer muitas mudanças na equipe, que tem como destaques Reyna, Musah e Pulisic.

A provável escalação norte-americana tem: Turner; Scallly, Richards, Miles Robinson e Antonee Robinson; McKennie, Reyna e Adams; Wright, Balogun e Pulisic.

Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.

A seleção brasileira entra em campo após vitória emocionante em amistoso contra o México (3 a 2), no último sábado, no Kyle Field, em College Stadium. Contra os norte-americanos, o técnico Dorival Júnior mudará todo o time, promovendo o retorno dos considerados titulares.



seu melhor jogo

Destaque com três gols nos três amistosos na era Dorival Júnior, Endrick iniciará o amistoso novamente no banco de reservas. O treinador justificou a opção e pediu paciência com o jovem de 17 anos.

“Temos que ter um pouco de cuidado com o Endrick. Vocês acompanham minha carreira há algum tempo. Eu sempre usei demais as categorias de base, sempre valorizei demais, e sempre tive muito cuidado. Ao mesmo tempo que possamos nos apressar em alguma situação, talvez não tenhamos uma volta e um erro pode ser fatal”, disse Dorival, em entrevista coletiva na véspera da partida.

“Peço só um pouco de paciência a todos. Ele vem de uma evolução muito boa. Acompanhei o quanto ele foi decisivo no campeonato anterior pelo Palmeiras, em momento algum deixamos de avaliar e por isso peço um pouco de paciência e tranquilidade com esse garoto para que as coisas aconteçam de maneira natural. Ele pode ser muito útil para a Seleção desde que tenhamos paciência. Não é só colocar lá e deixar que resolva a situação. Está finalizando uma formação e precisa de tempo e paciência. Lógico que sai das qualidades e capacidades. Seria fácil colocá-lo, mas não deixo de arriscar com um jogador como ele. Tanto que foi a primeira substituição”, completou.

A provável escalação do Brasil tem: Bento, Danilo, Marquinhos, Beraldo e Wendell; João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Rodrygo, Vinícius Júnior e Raphinha.

Crédito da foto: Rafael Ribeiro/CBF

Leia mais:

Globo ao vivo: veja o jogo que a emissora exibe nesta quarta-feira (12)

CEO do Fortaleza recusa convite para trabalhar no Corinthians

Al-Hilal pede bolada para liberar Michael ao Cruzeiro

Ex-Flamengo revela contato de auxiliar da seleção brasileira: “Continua na pegada”



seu melhor jogo