seu melhor jogo

Zagueiro pertence ao Leão do Pici, mas atua por empréstimo no Junior Barranquilla, da Colômbia

O Fortaleza está perto de fechar uma venda para o futebol europeu. Segundo o jornalista César Luis Merlo, a negociação com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, pela transferência do zagueiro Brayan Ceballos está “muito avançada”.

🎉Ganhe até 150% de bônus de boas-vindas na nossa parceria com a Parimatch! 💰 

Clique aqui para apostar agora!

A informação é de que o Leão do Pici recebeu uma oferta de 1.5 milhão de dólares (aproximadamente R$ 8 milhões). O jogador defende o Junior Barranquilla, da Colômbia, por empréstimos desde o meio do ano passado. Por lá, soma 20 jogos e um gol. O vínculo proposto ao defensor seria de cinco temporadas.

Ceballos foi anunciado pelo Fortaleza em dezembro de 2021, vindo do Deportes Quindío, da Colômbia, país de origem do atleta de 23 anos. No clube brasileiro, disputou 47 partidas e balançou as redes em uma oportunidade. Seu contrato é válido até o fim de 2024, justamente quando encerra seu empréstimo.

O Dínamo terminou o último Campeonato Ucraniano na 2ª posição, com 69 pontos, dois a menos que o campeão, Shakhtar Donetsk. Com isso, a equipe conseguiu vaga à pré-Champions League, onde terá a chance de brigar pela classificação à fase de grupos do torneio continental.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.

Fortaleza hoje

Após faturar o título da Copa do Nordeste, o Leão do Pici volta a campo nesta quinta-feira (13), às 21h30, quando visita o Bahia. O time cearense se encontra na 11ª posição do Brasileirão Série A, com 10 pontos em seis jogos.

Leia mais:



seu melhor jogo

Inter hoje: sem centroavante contra o SPFC, risada de Coudet e mais

Lateral da seleção brasileira diz que CBF pediu para não usar cabelo rosa

Veja quanto o Palmeiras vai receber pela venda de Luis Guilherme

Borussia tem técnico favorito após saída de Edin Terzic

Rodrygo se destaca em empate da seleção brasileira contra os EUA; veja números



seu melhor jogo