seu melhor jogo

Laion defende invencibilidade dentro de casa no Brasileirão contra o desesperado adversário

Fortaleza x Fluminense medem forças na tarde deste domingo (07), às 16h (horário de Brasília), na Arena Castelão, em duelo da 15ª rodada do Brasileirão.

A partida terá transmissão ao vivo da TV Globo para Rio de Janeiro, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Paraíba, Rio Grande do Norte, Acre, Amapá, Amazonas, Rondônia, Roraima e Juiz de Fora (MG). O Premiere (sistema pay-per-view do Grupo Globo) também vai exibir o duelo.

🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨

Faça seu primeiro depósito agora!

Informações de Fortaleza x Fluminense

Nono colocado, com 20 pontos ganhos, o Fortaleza perdeu o embalo de duas vitórias seguidas ao perder do Vasco na última quarta-feira, em São Januário. O Laion desperdiçou a chance de entrar no G-6.

Contra o Fluminense, o técnico Juan Pablo Vojvoda não conta com o meia Hércules, suspenso após expulsão. Em contrapartida, o argentino volta a ter à disposição o atacante Yago Pikachu, que cumpriu suspensão no meio de semana.

O volante Zé Wellison, os meias Martinez e Calebe, além dos atacantes Pedro Rocha e Moisés seguem no departamento médico. Com infecção respiratória, o goleiro reserva Santos pode ficar de fora.

A provável escalação do Fortaleza tem: João Ricardo, Tinga, Brítez, Cardona, Felipe Jonatan; Pedro Augusto, Lucas Sasha, Pochettino; Pikachu, Breno Lopes e Lucero.



seu melhor jogo

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.

Lanterna do Brasileirão, com apenas sete pontos ganhos, o Fluminense não deixará o Z-4 nem mesmo em caso de vitória nesta tarde. O Tricolor Carioca vive o maior jejum entre os clubes da competição. Já são 11 jogos sem vitória.

O técnico Mano Menezes, que fará o seu primeiro jogo como visitante no comando tricolor, perdeu o lateral-esquerdo Diogo Barbosa e o volante André, ambos suspensos pelo terceiro amarelo após o empate por 1 a 1 contra o Internacional, no Maracanã. O lateral-esquerdo Marcelo, com dores musculares, foi vetado pelo departamento médico.

Guga e Esquerdinha disputam vaga na lateral esquerda. Douglas Costa deve aparecer entre os titulares.

Felipe Melo, Isaac, Lelê, Lima, Manoel e Terans seguem no departamento médico, enquanto Arias permanece a serviço da seleção colombiana na Copa América.

A provável escalação do Fluminense tem: Fábio; Samuel Xavier, Antônio Carlos, Thiago Santos e Guga (Esquerdinha); Martinelli, Alexsander, Ganso; Douglas Costa, Keno e Cano.

Ficha técnica: Fortaleza x Fluminense

Data: 07 de julho de 2024 (domingo)

Horário: 16h (de Brasília)

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Árbitro: Davi de Oliveira Lacerda (ES)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG) e Brigida Cirilo Ferreira (FIFA-AL)

VAR: Daiane Muniz (FIFA-SP)

Onde assistir: TV Globo e Premiere

Legenda da foto: Fortaleza x Fluminense duelaram na Arena Castelão pelo Brasileirão 2023. O duelo terminou com vitória dos cearenses por 4 a 2. (Mailson Santana/Fluminense FC)

Leia mais:

Os 15 melhores meias da história do Fluminense

Inter hoje: volta ao Beira-Rio, emoção de Thiago Maia e mais

Santos vence o Ceará Sporting Club e dorme na liderança da Série B

Uruguai elimina o Brasil nos pênaltis e avança à semifinal da Copa América



seu melhor jogo