seu melhor jogo

Craque lusitano, que joga na Arábia Saudita, nunca atuou ao lado do gênio argentino

Dois dos maiores nomes do futebol mundial no século XXI, Cristiano Ronaldo e Lionel Messi se encontram na reta final de suas respectivas carreiras. Enquanto o português tem 39 anos, o argentino tem 37.

Junte-se ao time Bet7k e ganhe até R$ 7.000 de bônus no seu primeiro depósito!

Faça seu primeiro depósito agora!

Não é exagero dizer que o sonho de boa parte dos fãs era ver os dois atuando juntos. Os craques sempre estiveram em lados opostos no campo, seja por suas seleções ou no auge da dupla nos clássicos entre Barcelona e Real Madrid.

Quem comentou sobre a possibilidade do lusitano se juntar a Messi no Inter Miami, da MLS (Major League Soccer), a principal liga do futebol norte-americano, foi Pedro Mendes. O ex-jogador foi companheiro de Cristiano Ronaldo por Portugal e analisou a hipótese.

“Se Cristiano Ronaldo fosse para o Inter Miami, seria incrível para os torcedores e para o futebol nos Estados Unidos. Significaria que os dois melhores jogadores na história e do futuro do futebol, Cristiano Ronaldo e Lionel Messi terminariam suas carreiras juntos, o que seria um sonho se tornando realidade. No entanto, não consigo ver isso acontecendo. Seria muito difícil”, opinou em coluna no portal BoyleSports.

Enquanto Messi tem contrato com seu atual clube até o fim de 2025, Cristiano Ronaldo tem vínculo com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, até o meio do mesmo ano. No entanto, o atacante é o atleta mais bem pago do mundo, recebendo 200 milhões de euros (aproximadamente R$ 1.85 bilhão na cotação de hoje) por temporada.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.

Inter Miami hoje

Sem Messi e Luis Suárez, à serviço de Argentina e Uruguai, respectivamente, na Copa América, a equipe foi goleada por 6×1 para o FC Cincinnati no fim de semana. Com isso, seguiu com 47 pontos, um a menos que o rival e líder da Conferência Leste da MLS.



seu melhor jogo

O Inter Miami volta a campo somente na próxima quarta-feira (17), às 20h30, quando recebe o Toronto FC. Resta saber se a dupla sul-americana estará à disposição do técnico Tata Martino.

Leia mais:

Palmeiras hoje: oferta a Gabigol, apresentação de Mauricio e mais

Grêmio hoje: Edenilson reclama de VAR, Diego Costa volta ao Brasil e mais

Corinthians hoje: novo técnico mais próximo, renovação com Fagner e mais

Craque Neto detona jogadores do Corinthians: “Sem vontade”

Palmeiras vence o Bahia com brilho de Estêvão e encosta no líder Flamengo



seu melhor jogo