seu melhor jogo

Colorado busca encaminhar a classificação aos playoffs da Copa Sul-Americana

O Inter está pronto para encarar o Real Tomayapo-BOL nesta terça-feira (04), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio IV Centenário, em Tarija, na Bolívia, em duelo atrasado da quinta rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana.

Abra sua conta na Betano e ganhe até 1.000 reais em bônus. 

Pagamentos via PIX, jogos ao vivo e super odds! 
Clique aqui para abrir sua conta!

Com a derrota de virada para o Belgrano (2 a 1) na última terça-feira, em Barueri, o Inter sepultou as chances de classificação direta às oitavas de final da Copa Sul-Americana e precisa vencer o Real Tomayapo para ficar mais perto da vaga à repescagem.

O Colorado é o terceiro colocado do Grupo C, com cinco pontos ganhos, três atrás do Delfín-EQU, o vice-líder. Em caso de vitória por três ou mais gols de diferença contra os bolivianos, os gaúchos assumirão a vice-liderança pelo saldo de gols e dependerão apenas de um empate contra os equatorianos, no Alfredo Jaconi, no último jogo atrasado.

Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.

As baixas do Inter

Contra o Real Tomayapo, o técnico Eduardo Coudet não terá o goleiro Rochet, o meia Enner Valencia e o atacante Borré, todos liberados para amistosos de seleções e disputa da Copa América.

Contratado junto ao Nova Iguaçu, atual vice-campeão carioca, o goleiro Fabrício, enfim, fará a sua estreia. Lucas Alario deve ser o escolhido para substituir Borré.



seu melhor jogo

Os laterais Bustos e Renê, o volante Fernando e o meia Alan Patrick que não iniciaram a vitória contra o Cuiabá no último sábado, pelo Brasileirão, devem ser titulares. A tendência é que o último exerça a função de segundo atacante.

Recuperados de lesões, os atacantes Lucca e Wanderson devem ficar à disposição no banco de reservas.

A provável escalação do Inter tem: Fabrício; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Fernando, Aránguiz, Bruno Henrique (Mauricio), Wesley, Alan Patrick e Alario.

Na segunda rodada do Grupo C, o Inter decepcionou a torcida e ficou no empate sem gols contra o Real Tomayapo, no Beira-Rio.

Legenda da foto: Eduardo Coudet, técnico do Inter. (Divulgação/Inter)

Leia mais:

Grêmio está pronto para “decisão” contra Huachipato; veja provável escalação

Copa Libertadores: veja os confrontos das oitavas de final

Brasileirão Série A tem novo líder e novidades no G-4 e Z-4

Flamengo massacra o Vasco e assume a liderança do Brasileirão



seu melhor jogo