seu melhor jogo

Jovem craque do Verdão fez gol e deu assistência para Rony fechar importante vitória diante de concorrente direto ao título do Brasileirão

Em confonto direto na diputa pelo título, o Palmeiras derrotou o Bahia por 2 a 0 na noite deste domingo (07), no Allianz Parque, em duelo da 15ª rodada do Brasileirão. Estêvão e Rony fizeram os gols da partida.

Com o resultado, o Palmeiras permaneceu na terceira colocação do Brasileirão, com 30 pontos ganhos, um a menos que o líder Flamengo, que no último sábado ficou no empate contra o Cuiabá, no Maracanã. Já o Bahia caiu para quinto, com 27.

🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨

Faça seu primeiro depósito agora!

Primeiro tempo

O primeiro tempo foi bem disputado, mas com poucas chances de gol. Ainda assim, o Palmeiras foi mais perigoso.

O time alviverde teve a primeira chance do jogo para abrir o placar. Aos 16, Rony cruzou e Flaco López testou para fora.

Oito minutos depois, Aníbal Moreno disparou forte chute e Marcos Felipe fez a defesa.

O Bahia assustou aos 34. Thaciano lançou Jean Lucas que saiu cara a cara com Weverton, mas chutou para fora. O assistente acabou flagrando impedimento do volante.



seu melhor jogo

Rony chegou a balançar as redes aos 39, porém, o gol foi anulado devido à posição de impedimento do atacante.

O Bahia voltou a ameaçar aos 45 em chute de Jean Lucas, que passou perto da trave.

O Palmeiras abriu o placar no último lance da primeira etapa. Jean Lucas errou passe após pegar rebote de escanteio. Aníbal Moreno iniciou contragolpe e lançou Estêvão em profundidade. O jovem de 17 anos invadiu a área, entortou o marcador e com o pé esquerdo acertou belo chute, sem chances de defesa para Marcos Felipe.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.

Segundo tempo

O Bahia voltou melhor e só não empatou aos 13 porque Weverton fez bela defesa em chute de Jean Lucas.

Dois minutos depois, o Palmeiras ampliou o placar. Em transição muito rápida, Flaco López acionou Estêvão, que cruzou da direita para Rony mandar forte chute para o gol.

O Palmeiras pisou no freio e só não viu o Bahia descontar nos minutos finais graças às boas defesas de Weverton em batidas de Biel e Estupiñán.

Próximos jogos de Palmeiras e Bahia

O Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira (11), contra o Atlético-GO, às 19h30 (horário de Brasília), novamente no Allianz Parque. Um dia antes, às 19h, o Bahia visita o Athletico-PR, na Ligga Arena. Ambos os jogos são válidos pela 16ª rodada do Brasileirão.

Crédito da foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Leia mais:

Fortaleza vence o Fluminense com gol do artilheiro Lucero e encosta no G-6 do Brasileirão

Cruzeiro vence o Corinthians, entra no G-6 e mantém o rival no Z-4 do Brasileirão

Os 15 melhores pontas esquerdos da história do Fluminense

Uruguai elimina o Brasil nos pênaltis e avança à semifinal da Copa América



seu melhor jogo