seu melhor jogo

Gustavo Prado deve ser o substituto de Gabriel Carvalho para o jogo do Internacional contra o São Paulo, no próximo domingo, no Morumbis, pela vigésima sexta rodada do Brasileirão Série A, segundo a Revista Colorada.

Carvalho está suspenso. O jogador levou o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Cuiabá.

Prado, por sua vez, vem se destacando sempre que entra nas partidas. O jovem atacante, revelado pelas categorias de base do clube, é rápido, tem boa finalização e é muito versátil — podendo atuar tanto como centroavante quanto pelos lados do campo.

🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨

Faça seu primeiro depósito agora!

Como Bruno Tabata segue se recuperando de uma lesão no adutor da coxa esquerda. O jogador será reavaliado antes do embarque para capital paulista e pode até viajar com a delegação. Porém, não é provável que ele jogue contra o São Paulo.

Por essa razão, Gustavo Prado larga na frente para ser titular no jogo contra o São Paulo. Além da condição de Tabata, Prado também conta com ótimas atuações pelo time titular do Inter.

Todas as vezes que o jovem de 19 anos entrou na equipe principal do Inter, sempre correspondeu, participando de jogadas ofensivas e até mesmo fazendo gols.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar 

O jornal Zero Hora, do Rio Grande do Sul, também defendeu que Prado “largou na frente para ser titular no Colorado que entrará em campo” contra o São Paulo no Morumbis.



seu melhor jogo

Se o jovem começar a partida, será a primeira vez que ele ocupará a posição de titular com o treinador Roger Machado.

Crédito da foto: Ricardo Duarte/Inter

Leia mais

Inter hoje: planejamento por Mercado e Bernabei; ex-atacante colorado Mikael abre o jogo; e mais notícias

Band Fórmula 1 AO VIVO: horários e programação do GP de Singapura (22/09)

Botafogo x São Paulo: informações, prováveis escalações e onde assistir

Fortaleza iguala contra o Corinthians a pior série sem vitórias na temporada



seu melhor jogo