seu melhor jogo

Apresentador afirmou que atual elenco é o pior da história do Timão

O Corinthians teve mais um fim de semana para se esquecer. Neste domingo (07), visitou o Cruzeiro e perdeu por 3×0. Ainda, uma van que retornava de Belo Horizonte com torcedores alvinegros colidiu com um ônibus na madrugada, já no Espírito Santo, deixando três mortos e outros feridos.

Junte-se ao time Bet7k e ganhe até R$ 7.000 de bônus no seu primeiro depósito!

Faça seu primeiro depósito agora!

O resultado deixou a situação do Timão no Brasileirão Série A ainda mais dramática. Com apenas duas vitórias em 15 jogos, a equipe soma 12 pontos, na 17ª posição. O primeiro fora da zona do rebaixamento é o Cuiabá, com 14.

Quem não poupou palavras para o atual momento do clube foi Neto. Durante o programa Os Donos da Bola, da emissora Band, desta segunda-feira (08), o apresentador e ex-atleta detonou o elenco e ex-presidentes.

“É o pior time da história do Corinthians. Jogadores sem um tipo de vontade de jogar futebol. Você pode perder, pode cair para a 2ª divisão. A história é história (…) o Corinthians vai cair por causa do Andrés (Sanchez), que foi o pior presidente da história do clube, e por causa do Duilio (Monteiro Alves, ex-presidente). Morreram três torcedores ontem em acidente de ônibus, mais os feridos. Três pessoas morreram para assistir essa vergonha desse time, que não tem o mínimo de decência para jogar futebol, para vestir a camisa do Corinthians”, disparou.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.

Corinthians hoje

Sem atuar desde o final de maio por conta de uma lesão na parte posterior da coxa direita, o lateral Fagner teve seu contrato renovado hoje. O anúncio oficializou um novo vínculo, agora válido até o fim de 2026. O anterior expirava em dezembro.

O Corinthians se prepara para mais um duelo decisivo no Brasileirão. O adversário de quarta-feira (10), às 19h, será o Vasco, no Rio de Janeiro. Antes do início da 16ª rodada, o Cruzmaltino ocupa o 13º lugar, com 17 pontos.



seu melhor jogo

Leia mais:

Palmeiras vence o Bahia com brilho de Estêvão e encosta no líder Flamengo

Os 15 melhores pontas esquerdos da história do Fluminense

Fortaleza vence o Fluminense com gol do artilheiro Lucero e encosta no G-6 do Brasileirão

Cruzeiro vence o Corinthians, entra no G-6 e mantém o rival no Z-4 do Brasileirão

FC Cincinnati destrói Inter Miami e assume liderança na Conferência Leste da MLS



seu melhor jogo